Tuesday, October 30, 2007

Best of Latada 2007

E foi assim...

" Eu hoje vou apanhar uma bebedeira....só para não aturar bebedeiras!"

"Mas eu vou aturar vocês? Homem, eu vou é beber até cair! "

" Ai! Ui! Eu chamo-me ANTÓNIO!!!!"

"Mas eu hoje vou dizer à minha namorada que vou apanhar uma bebedeira? Porra, não posso tar todos os dias a dizer-lhe a mesma merda! "

"Here in Portugal we have the habit of yelling CAFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! "

"Luke....eu tou ca farda! "

"Quando deram a escolher no Hospital à tua mãe se ela queria 1 filho ou 1 saco de batatas de certeza que ela escolheu o saco...dá muito menos trabalho."

"Ainda vai aparecer aí no diário...." jovem madeirense....bem de vida! " "

Sunday, October 21, 2007

Não achei 1 título bom para isto, vai mesmo assim :D ( aceitam-se sugestões )

Bem, parece que tou a ir pelo caminho certo. Consta que já por aí há uma petição on-line para que acabe com as "verborreias" que por aqui vou largando, de vez em quando. É isso. Mais positivo não poderia ser. Consegui uma reacção. Possivelmente, não a melhor, mas nonetheless, uma reacção. E a verdade, povo, é que devia chamar a este blog "o blog das merdas que todagente pensa, mas ninguém diz".E não devem elas de ser ditas? Devem pois! Porque sim. Ponto final. Parágrafo. E se ninguém as diz, ora porra, digo eu! Isso fará de mim...um rebelde. Sem causa. Porque sim. Ponto de exclamação.
Vinha na rua, descansadinho, ainda agora, a pensar na vida. Provavelmente muitos de vocês já tarão a pensar...vai sair daqui merda....desenganem-se. Vinha a pensar em mudanças. Porque dei conta que quase tudo muda.
Dantes quando era puto, certamente como muitos de vocês, lá brincava cos meus bonecos. Cos He-mans, cos Transformers, Tartarugas Ninja, Legos, Playmobis e afins. E aquilo era o máximo. Quase não havia nada melhor. E olhava prós crescidos e pensava : porque é que eles não brincam também? E acreditava piamente que ía brincar lá caquilo a vida toda. Inconcebível pensar que aquilo não tinha jeiteira nenhuma. Então porque deixei de o fazer? Não sei, mas é que a certa altura aquilo já não fazia sentido.
Dantes, também como muitos de vocês, se fosse preciso passava a tarde inteira a jogar Spectrum. Podia tar 30 minutos a carregar o jogo, mais,até...mas havia de jogar! Era o vício! Agora já não tenho a mesma paxorra para tar agarrado,sozinho, a uma consola, a tar horas sem parar a jogar o que quer que seja. Para verem....tenho ali o Football Manager 2008 desde 6a feira e ainda não o instalei! Porque não? Não sei, não tenho paxorra.
E os amigos , com que dantes brincava com esses mesmos brinquedos que mencionei há bocado? Curiosamente, muitos continuam os mesmos, é engraçado! Mas ainda bem. Mas muitos, imensos mudaram...e ou não me lembro deles ou nunca mais os vi ( aproveito pra mandar 1 abraço ao Gama, se ele ler esta merda...é que estupidamente não o vejo há pra i 1 ano ).
Agora,por exemplo, gosto de mandar para aqui os meus bitaites e de dar umas voltas à noite de vez em quando ( cof cof ), de ver uns filmes, ouvir umas músicas e jogar umas futeboladas. Até quando?É que até isso muda...já não ouço a Ana Faria e os quejinhos frescos ( que é feito dessa malta? ). Ainda vejo, contudo, desenhos animados ( quiçá 1 disturbio de personalidade...) e o meu futebol provavelmente estará a 1 nível nunca antes por mim evidenciado ( futebol de requinte,agora,o meu)...mas quando,até quando? Muda quase, quase tudo. É bom, porém, destacar o que não muda. Particularmente, as pessoas. Podia desenvolver isto e por-me para aqui com lamechices. Não o vou fazer. Mas tem piada uma pessoa passar por N fases durante a sua vida, olhar para o lado e encontrar as mesmas caras. Também elas, mudadas, mas as mesmas.
Provavelmente, o meu post mais lamechas, quiçá o mais existencialista. Porque sim. Prometo não repetir. Lol.
Abraços para eles,beijinhos para elas

Thursday, October 11, 2007

E depois? Não sei! Ainda bem! :P


Sabem qual é uma das perguntas mais merdosas que uma pessoa pode fazer a outra que ainda não sabe bem que rumo vai dar à sua vida? Pelo menos para mim, não tenho grandes dúvidas que é uma pergunta-arrasto, uma daquelas que vem na sequência da resposta que a gente dá.
Passo a explicar:- "Atão, XicoBento, que tás a fazer da vida,pá?" -" Eh pah, tou a estagiar." -" Ah sim! Muito bem. ATÃO E DEPOIS?"
Juro-vos que pelo menos a mim é das merdas + xatas que me podem perguntar.
A foto que acompanha esta posta, para quem não conhece, é do chamado sorting hat. Muitos não conhecem, passo a explicar: faz parte do mundo do Harry Potter e é através desse chapéu,que carrego ali com grande peso que se avalia a personalidade e diferentes qualidades dos alunos que vão Hogwarts - escola dos feiticeiros. O chapéu após posto faz 1 processo de selecção do tipo : este gosta de números, vai para Matemática....este bate mal da pinha todos os dias, vai para Psicologia.... este é parvo todos os dias, vai para Direito...e assim, pronto, os alunos integram uma das diferentes áreas que para lá há, e pronto, é uma alegria, já sabem em traços generalistas o que o futuro lhes irá reservar.
Não sei se já deram conta, mas na vida real não há merdas destas. 1 gajo anda para aí às voltas, muitas vezes até quase aos caídos sem saber bem o que fazer da vida..e não muitas vezes dão-se N tiros à trave, ou seja, antes de acertar, engana-se 15 000 vezes. Pode não ser sempre assim, mas pronto...há boa dose de incerteza em todo este processo, tanto a escolher o curso, como ( e é o caso aqui do je), após ter o curso feito...acho que mais ou menos me faço entender ( aliás, a minha expressiva cara na foto alerta para a grande dose de pensamento que tou a dedicar ao assunto em questão ...pensar na vida é lixado! :s )
Iniciei há bem pouco tempo 1 curso que (oxalá) me guie neste caminho filha da puta e me permita em relativamente pouco tempo poder dar uma resposta diferente à questão supra indicada. Se não for o caso...outra resposta darei, quiçá não tão boa, mas também... bardamerda,tenho de me sentir embaraçado por causa disso? Serei menos gente se não puder dar a resposta que queria? Tão mas não é Deus que gosta de nós todos da mesma maneira?
E DEPOIS? E depois, porra, sempre me ensinaram, em puto a responder : E DEPOIS MORRERAM AS VACAS, FICARAM OS BOIS! Essa é que é essa. E Digo mais! Como outra das merdas que me ensinaram foi para não por o carro à frente dos bois, então vamos com calma. Se lerem isto, já sabem que responder à dita questão não é algo que me deixe aos pulos. Por outro lado...é como vos digo...e depois não sei ! Deixem-me viver. Mais lá à frente falamos!
Já o velho Forrest Gump dizia uma coisa muy, muy acertada... " Life is like a box of chocolates. You never know what you're gonna get". Ao acabar 1a posta cuma frase do velho Forrest, não há hipótese de me enganar. Fiem-se nele. Correu 2 anos e meio sem parar, o doido,ehehehe!
Abraços para eles, bjs para elas