Bem, parece que tou a ir pelo caminho certo. Consta que já por aí há uma petição on-line para que acabe com as "verborreias" que por aqui vou largando, de vez em quando. É isso. Mais positivo não poderia ser. Consegui uma reacção. Possivelmente, não a melhor, mas nonetheless, uma reacção. E a verdade, povo, é que devia chamar a este blog "o blog das merdas que todagente pensa, mas ninguém diz".E não devem elas de ser ditas? Devem pois! Porque sim. Ponto final. Parágrafo. E se ninguém as diz, ora porra, digo eu! Isso fará de mim...um rebelde. Sem causa. Porque sim. Ponto de exclamação.
Vinha na rua, descansadinho, ainda agora, a pensar na vida. Provavelmente muitos de vocês já tarão a pensar...vai sair daqui merda....desenganem-se. Vinha a pensar em mudanças. Porque dei conta que quase tudo muda.
Dantes quando era puto, certamente como muitos de vocês, lá brincava cos meus bonecos. Cos He-mans, cos Transformers, Tartarugas Ninja, Legos, Playmobis e afins. E aquilo era o máximo. Quase não havia nada melhor. E olhava prós crescidos e pensava : porque é que eles não brincam também? E acreditava piamente que ía brincar lá caquilo a vida toda. Inconcebível pensar que aquilo não tinha jeiteira nenhuma. Então porque deixei de o fazer? Não sei, mas é que a certa altura aquilo já não fazia sentido.
Dantes, também como muitos de vocês, se fosse preciso passava a tarde inteira a jogar Spectrum. Podia tar 30 minutos a carregar o jogo, mais,até...mas havia de jogar! Era o vício! Agora já não tenho a mesma paxorra para tar agarrado,sozinho, a uma consola, a tar horas sem parar a jogar o que quer que seja. Para verem....tenho ali o Football Manager 2008 desde 6a feira e ainda não o instalei! Porque não? Não sei, não tenho paxorra.
E os amigos , com que dantes brincava com esses mesmos brinquedos que mencionei há bocado? Curiosamente, muitos continuam os mesmos, é engraçado! Mas ainda bem. Mas muitos, imensos mudaram...e ou não me lembro deles ou nunca mais os vi ( aproveito pra mandar 1 abraço ao Gama, se ele ler esta merda...é que estupidamente não o vejo há pra i 1 ano ).
Agora,por exemplo, gosto de mandar para aqui os meus bitaites e de dar umas voltas à noite de vez em quando ( cof cof ), de ver uns filmes, ouvir umas músicas e jogar umas futeboladas. Até quando?É que até isso muda...já não ouço a Ana Faria e os quejinhos frescos ( que é feito dessa malta? ). Ainda vejo, contudo, desenhos animados ( quiçá 1 disturbio de personalidade...) e o meu futebol provavelmente estará a 1 nível nunca antes por mim evidenciado ( futebol de requinte,agora,o meu)...mas quando,até quando? Muda quase, quase tudo. É bom, porém, destacar o que não muda. Particularmente, as pessoas. Podia desenvolver isto e por-me para aqui com lamechices. Não o vou fazer. Mas tem piada uma pessoa passar por N fases durante a sua vida, olhar para o lado e encontrar as mesmas caras. Também elas, mudadas, mas as mesmas.
Provavelmente, o meu post mais lamechas, quiçá o mais existencialista. Porque sim. Prometo não repetir. Lol.
Abraços para eles,beijinhos para elas