Saturday, August 24, 2013

Teoria da conspiração

Olho agora para o resultado do Paços de Ferreira e automaticamente esboço um sorriso.
Perderam com o Olhanense. Treinado por aquele tipo experiente, o Abel Xavier.
O treinador do Paços também é 1 gajo experiente. Esteve o ano passado alguns 6 meses no Beira Mar. Não sei se teve vitórias que encham os dedos de uma mão.
E foi foi escolhido para liderar a equipa que ficou em 3º lugar e se arriscava a ir à champions.
Já quando treinou o Beira Mar disse que o Mourinho tinha sido determinante para aceitar o convite. Agora vem dizer que num encontro patrocinado entre o Mourinho entre ele (Costinha) e o director do Servette na altura, e um director do Real Madrid, essa pessoa virou-se para ele para dizer que o Mourinho lhe havia dito que o Costinha tinha nascido para ser treinador e não director desportivo (vide entrevista de duas páginas em "A Bola", de 18 de Agosto. É um tipo confiante, portanto, que cada vez que entra num projecto faz questão de dizer "Ah, mas o Mourinho diz que eu sou bom...".
A propósito da derrota do Paços, não é nada com eles, até acho o clube simpático.
Mas um clube que vinha de uma época fantástica perder daquela época, sem apelo nem agravo, em que o primeiro golo surge de um penalti inexistente e levou a uma expulsão absolutamente injusta, sem que tenha havido necessidade de quem quer que seja tocar no assunto...
Para a coisa não ficar por aí, no final da época o Porto leva-lhes o treinador e o melhor jogador.
Mas como é pouco, no jogo de apuramento para a Liga dos Campeões, o Paços que foi jogar...ao Estádio do Dragão (lembre-se a magna polémica que houve quando o Benfica foi jogar com o Estoril no Estádio do Algarve) fez um preço igual para os sócios do Porto e para os sócios do Paços. Para tentar encher o estádio.
A coisa correu mal.
Tenho de sorrir...sorriso amarelo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home