Sunday, June 17, 2012

Laranjada

A primeira palavra de apreço vai para o Postiga. Não que tenha conseguido afastar as minhas reservas em relação à sua utilização enquanto ponta de lança de Portugal, mas lá marcou um golito decisivo, terei de comer e calar...com muito gosto.
Entretanto, os amigos russos, possivelmente por confiança a mais no seu talento já estão de malas feitas ( o empate contra a Polónia era escusado) e mesmo os polacos..bem, não estão de malas feitas porque o Euro é mesmo lá, mas já estarão de férias. Equipa interessante, mas com um treinador muito conservador, penso que também poderiam ter ido mais longe.
Hoje somos nós. Outra vez. O que disse sobre o Ronaldo mantém-se. Com a agravante de ter no lombo 90 minutos em branco contra a Dinamarca, tendo beneficiado de 2 ocasiões de golo que..não vou dizer que eu as marcava, mas que porventura mais nenhum jogador terá durante o resto do torneio.
Portanto compreendam-se todas as msgs de apoio, os "agora é que é", é preciso muita força. Mas estou farto de tanta palmadinha nas costas. Todos falham. O melhor do mundo, se quer efectivamente o melhor do mundo não as pode falhar. Tem que dar a volta por cima. Menos pose, mais luta e entrega. E a comparação esfarrapada com o Messi da Copa América não dá pontos, antes pelo contrário. O Messi alguma vez se desculpou contigo? Mas afinal queres o quê? Só precisas de jogar o que sabes. Tendo em conta que haverá apenas um tipo que porventura jogará melhor que tu, não haverá grande problema...em enfiares 3 à Holanda. O desafio está lançado.
Vamos lá jogar com os Checos!
Ah...não é agora, isso é depois. Ok, laranjada, então!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home