The end is the beginning is the end

Mad Men é um vício recente, que se constrói de forma gradual, e é de facto uma série excelente, com personagens com uma grande complexidade e pormenores sublimes.
Nenhuma das que citei possui, porém, a meu ver, a força de "Lost". Por diversas razões, poderei tratar disso num futuro próximo.
Quanto ao último episódio, muita gente critica a forte carga emotiva em detrimento de questões pendentes e pontas soltas que ficaram por desvendar.
A emotividade ganhou aos pontos, neste episódio, à carga mitológica e científica presentes da série. Ou seja, o episódio é lamechas. Muito. Mas é muito bom. Dá nós no coração. Mexe connosco.
Muita gente terá deixado de ver, será um lugar comum dizer que o andamento desta temporada oscilou demasiado... para estes certamente não será este último episódio que os irá voltar a cativar ou a fazer umas tréguas com os perdidos. Sinceramente, ficam a perder.
É lamechas? É. Está na moda. Topem o momento do Mourinho com o Materazzi. Quase tão emotivo como este último episódio.
( De repente veio-me à memória o final de Six Feet Under, num registo..diferente, mas simplesmente genial, mesmo que nunca tenham visto a série, não percam o final - youtube :P )
Nota de destaque para o último momento da série. Achei genial.
The end is the beginning...
0 Comments:
Post a Comment
<< Home