Monday, January 24, 2011

Factos a reter das presidenciais 2011

- Como já exposto no post anterior, a grande vencedora da noite foi a filha de Yannick e Luciana Abreu, cujo nome foi gritado noite toda pelos sete costados : "Viiktórya! Viiktórya! "
- Não reparei durante a campanha, mas o presidente foi o único dos candidatos que não colocou um único cartaz daqueles enormes, que estão em todo o lado, com as cabeças grandes. Vangloriou-se de tal facto. Acho bem, sinceramente sempre me fizeram confusão. Mas o presidente era de todos os candidatos o único que se podia dar a esse luxo. Será logo a seguir a Eusébio o português mais conhecido do mundo.
- Os camaradas comunistas que não me queiram levar a mal, mas sinceramente, já não consigo perceber quem ainda os está para ouvir. Mesmo com votações baixinhas, baixinhas, baixinhas conseguem vir sempre fazer passar uma mensagem que sim, que conseguiram aquilo que pretendiam, que os resultados foram significativos, mudança para aqui e para acolá e haja quem os entenda.
-O mesmo filme é visto de maneira diferente pelos demais intervenientes. O Portas diz que a aliança da esquerda deu o berro, PS e Bloco estão na m*rda, que foi um grande resultado para Cavaco, etc e tal. O Alegre diz que não, não confudam alhos com bugalhos, a derrota é dele e só dele, vai com ele para a cova, os jornalistas dizem que ele queria afastar o PS e o Governo da conjuntura negativa da derrota...e o Bloco que também o apoiou..bem, ninguém se lembrou desses, também não entram nas contas.
- O Nobre dizia que sim, que fazia e acontecia, que na segunda volta é que era. Ficou em terceiro, bom resultado sim sr, sendo que no discurso de vitória disse que sim, que este terceiro lugar era um grande resultado e portanto o outro que disse que na segunda volta o cavaco ía levar no lombo..bem, será outro Nobre, não sei..
- O Cavaco foi mauzinho no discurso da Viiktórya e em vez de apelar à união e essas tretas que um tipo presidencial fez, meteu ferro e bateu nos outros todos, como o Ricky Gervais fez nos Globos de Ouro. Levou tudo à frente! Mas enquanto este estava a gozar, e estava-se literalmente a lixar para quem o estava a ouvir, um tipo que se queira presidencial terá de ter mais tento naquilo que diz.
- Last but not least...houve m*rda da grossa e uma catrafada de gente que nunca mais acaba que queria votar acabou por não o fazer por causa do cartão de cidadão. Dá origem a um número de eleitor novo e depois um tipo para saber em que ponto fica é uma complicação.Deu mesmo bronca. E para se averiguar a origem da coisa, à boa moda portuguesa, vai-se abrir um inquérito. Risos.

Labels:

Sunday, January 23, 2011

Afinal os portugueses gostam do nome...

No dia 23 de Janeiro não se ouviu outra coisa nos 4 canais que não fosse "Viiktórya! Viiktórya!". Gozados e inicialmente pela excentricidade do nome que deram à filha - Lyonce Viiktórya - , dia 23 foi mesmo a noite da consagração.
O próprio Presidente da República afirmou " Esta é a noite da Viiktórya e da Diignydade." Presumo que ao referir-se a esta última esteja já a falar da próxima filha do casal.

Monday, January 17, 2011

Quando o saber estar calado é uma virtude



"Penso que um dia serei seleccionador Nacional" - José Peseiro.
No mesmo dia, Tiago anuncia a sua renuncia à selecção nacional. Terá visto a entrevista de Peseiro.Medo...

Labels:

Monday, January 10, 2011

O que é demais...

Sinceramente, já chega. Joga à bola que é um disparate, foi assim o ano passado, está a ser assim este ano, mas o que é demais enjoa. Então o Messi foi o melhor jogador do Mundo no ano de 2010? Em ano de Mundial, no qual o sr. não se dignou a marcar um golo e a jogar uma beata, leva o troféu, assim à descarada? Então o Sjneider que ganhou tudo o que havia para ganhar e foi à final do Mundial, para ser um dos três nomeados precisava do quê? Dá a entender que para constar entre os três mais, se torna necessário jogar no F.C.Barça. Que será a melhor equipa do mundo, mas caramba, há limites. Parece não haver é bom senso nem decência.
Sem tirar mérito a tudo o que o Messi fez, metam-no a jogar em Inglaterra, vamos ver se a chama do rapaz continua. Que é um super astro, não duvidemos. Mas o Xavi faz épocas que está a pedir um prémio destes, foi campeão do mundo. E o Ronaldo, outro que fez um mundial que foi uma vergonha, depois de ser o abono de família do Manchester, faz neste momento em Madrid aquilo que se vê. Há que dar valor.
Vamos ver como é para o ano. Este ano não conta. Houve ali roubo. Una broma...

Labels: ,